//Policiais Militares prendem indivíduos após realizarem assalto a taxista em Petrolina

Policiais Militares prendem indivíduos após realizarem assalto a taxista em Petrolina

Na noite desta quarta-feira dia (31), por volta das 22:30, a Central de Operações recebeu ligação informando que dois elementos, solicitaram uma corrida até o bairro Vila Marcela, e chegando ao bairro deram voz de assalto, roubando assim certa quantia em dinheiro e um celular, utilizando para tal ato um revolver.
Diante das informações, o efetivo policial iniciou rondas no bairro tendo recebido informações anônimas que falavam que VITOR e LUCAS foram as pessoas que praticaram este delito, informaram ainda que os mesmos residiam Rua 04, nº 179, na Vila Marcela. De posse destas informações os PMs deslocaram ao local e ao chegarem, encontraram a pessoa de VITOR EMANOEL SILVA RAMOS, 19 anos, e dentro da casa foi encontrado R$ 677,00 (Seiscentos e setenta e sete reais), o aparelho celular e um revolver Cal 38 Nº 65PG2, MARCA TAURUS. Ao ser indagado pelos policiais se ele teria participado do assalto e onde estaria seu comparsa, ele disse que seu amigo estaria em um bar.
Em ato contínuo a guarnição encontrou a pessoa de LUCAS NOGUEIRA RIBEIRO, de 22 anos, em um bar e o com mesmo foi encontrado a quantia de R$ 187,00 ( Cento e oitenta e sete reais), onde o mesmo confirmou ter participado do roubo bem como foram reconhecidos pela vítima.
Quando o efetivo policial fez pesquisa nos nomes dos acusados foi verificado que contra a pessoa LUCAS NOGUEIRA RIBEIRO existia um Mandado de Prisão em aberto contra o mesmo.  Sendo assim, diante dos fatos expostos, os imputados e material apreendido foram conduzidos a 1ª DPC e apresentados a autoridade policial para serem tomadas as medidas de pertinente ao fato. Tendo sido lavrado um Auto de Flagrante Delito em desfavor dos imputados. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco