//Policiais prendem os indivíduos que assaltaram uma Casa Lotérica de Cabrobó-PE

Policiais prendem os indivíduos que assaltaram uma Casa Lotérica de Cabrobó-PE

Nesta quinta-feira(05/05/2016), em Cabrobó-PE, policiais apreenderam em flagrante os indivíduos que praticaram o assalto com reféns em um casa Casa Lotérica.
Segundo informações, uma das vítima foi liberada e acompanhou Pedro Henrique e o menor de idade, os quais estavam em uma moto roubada, de placa KGX-5027 de Belém do São Francisco-PE. Após terem sido abordado pela polícia disseram que estavam indo para a casa de Ricardo dos Santos.
Chegando a residência do indivíduo, foram encontrados José Anderson dos Santos, Manoel Messias dos Santos Silva e Valdielson Valmir da Silva usando drogas,  com  135 gramas de maconha e um revolver Taurus, o qual foi usado no assalto. Os indivíduos ainda informaram que há outra pessoa envolvida no assalto, que seria Wangleison Oliveira dos Santos, popular “Foguinho da Ilha”.
Os policiais conseguiram localizar e prender “Foguinho da Ilha”. Os indivíduos e todo o material apreendido foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde serão tomada as medidas cabíveis. E ainda eles irão responder pelo assalto da loja Nobre Calçados no dia 11 de abril, no qual foi roubado mais de R$ 9.000,00.


Site: Guia Pernambuco