//Presa quadrilha suspeita de roubar carros em Petrolina

Presa quadrilha suspeita de roubar carros em Petrolina

Dois homens foram presos e dois menores apreendidos suspeitos de roubar diversos carros em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e na cidade baiana de Juazeiro. A operação foi desencadeada a partir de investigações do Serviço de Inteligência do 25° Batalhão da Polícia Militar, e os detalhes foram divulgados esta sexta-feira (7).

Segundo a Polícia Militar (PM), a operação começou no bairro João de Deus, em Petrolina, e o primeiro a ser capturado foi um dos menores. Ele assumiu o assalto de uma motocicleta e forneceu o nome da pessoa para a qual a havia vendido, por R$ 500.

Este segundo acusado trabalhava em um lava jato no bairro de São Gonçalo, também em Petrolina. Ao chegar no local, os policiais encontraram com ele um Fox preto, com restrição de roubo, além de apresentar documentação com aparente adulteração.

O suspeito passou para os policiais um novo endereço, onde estaria guardada a moto, local em que foi feita a terceira prisão. O quarto suspeito, identificado como coautor dos assaltos do primeiro suspeito, foi apreendido com base nas informações da Inteligência, de volta ao bairro de João de Deus.

Ao ser localizado, ele tentou fugir correndo por ruas e pulando muros, mas acabou localizado quando se escondia em uma residência. Os quatro suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Petrolina.

Roubos também no Grande Recife
Na última quarta-feira (5), a Polícia Civil desarticulou uma quadrilha que atuava no roubo de carros nos bairros da Várzea, Boa Viagem e Imbiribeira, no Recife, e Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Eles adulteravam os veículos para posterior venda ou desmanche. Os crimes praticados pela quadrilha resultaram na instauração de pelo menos 30 inquéritos. Via: Folha PE

Site: Guia Pernambuco