//Salgueiro bate Sport na Ilha do Retiro e assume liderança do Pernambucano

Salgueiro bate Sport na Ilha do Retiro e assume liderança do Pernambucano

RESUMÃO

  • DESTAQUE APROVADOO Salgueiro entrou em campo neste domingo com o seu terceiro goleiro. Luciano se machucou ainda na primeira rodada do Campeonato Pernambucano, contra o próprio Sport, e Mondragon foi expulso na última partida. Gleibson acabou sendo acionado por Sérgio China e teve uma atuação bastante segura.

    EXPULSO

    O técnico Paulo Roberto Falcão chamou a atenção no primeiro tempo da Ilha do Retiro por conta da sua irritação com a arbitragem. Ele contestava as marcações de Nielson Nogueira desde o primeiro minuto e acabou sendo expulso aos 29 minutos do primeiro tempo. Ele acompanhou o resto do jogo do camarote da comissão técnica na Ilha do Retiro e Thiago Gomes comandou o time no resto do jogo.

     

  • CARCARÁ EFICIENTEJá classificados para a próxima fase do Campeonato Pernambucano, Sport e Salgueiro se enfrentaram na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro, e protagonizaram um jogo fraco tecnicamente e com poucas chances de gol para os dois lados. O Carcará foi mais eficiente quando chegou perto do gol e venceu por 1 a 0 com um golaço de Toty. O Sport mais uma vez jogou muito mal e novamente foi vaiado pela torcida na Ilha.via:globo esporte

 

Vídeo do Gol

 

Site: Guia Pernambuco