//Salgueiro tem seis casos em investigação do coronavírus, segundo novo boletim

Salgueiro tem seis casos em investigação do coronavírus, segundo novo boletim

A Prefeitura de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, divulgou na noite de terça-feira (24) uma atualização do boletim oficial do coronavírus. De acordo com os dados, são seis casos em investigação, quatro casos descartados e nenhum caso confirmado na cidade.

Nesta quarta-feira (25), será realizada a entrega dos kits de alimentação dos estudantes matriculados na rede pública de ensino. Confira o cronograma de distribuição.

Um decreto municipal suspendeu na terça-feira (24) eventos públicos e particulares, cuja previsão de aglomeração seja superior a dez pessoas. Para os bancos, casas lotéricas , mercados e estabelecimentos comerciais ainda em funcionamento, a determinação é que sejam limitadas as entrada de clientes. A determinação é que os velórios tenham presença mínima e que seja respeitada a distância de 1,5 metros de uma pessoa e outra.

Ainda de acordo com o G1 Petrolina, a Prefeitura de Salgueiro declarou situação de emergência em saúde pública na terça-feira (17). Foram suspensas as aulas nas escolas/creches públicas municipais, os serviços de convivência e na Autarquia Educacional de Salgueiro – Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central. A Diocese de Salgueiro também suspendeu as atividades nas paróquias da região. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco