//Salguerenses morrem após acidente entre o Inhobim-BA à encruzilhada em Vitória da Conquista-BA.

Salguerenses morrem após acidente entre o Inhobim-BA à encruzilhada em Vitória da Conquista-BA.

a080316Inhobim_2 Nesta terça-feira(08/03/2016), na BA 632 entre o Inhobim-BA à encruzilhada em Vitória da Conquista-BA, ocorreu um acidente. Segundo populares que testemunharão o ocorrido, disseram que o caminhão que estava carregado de produtos variados para comercialização, o motorista perdeu o controle, em uma descida próximo à ponte sobre o Rio Pardo, o caminhão acabou capotando e imprensando as vítimas.
No veículo havia 4 ocupantes, e As vítimas fatais são: Paulo Ângelo Fagundes, de 45 anos, Fabiano Esmerindo de Barros, de 30 anos, Gilvan Pequeno da 080316Inhobim_3Silva, de 38 anos, e Cicero Cirlino dos Santos (condutor), de 45 anos. Já as vítimas conduzidas ao hospital foram identificadas como Pedro Henrique Candido de Lira, de 25 anos, Gilvanildo Freire Fernandes, de 45 anos, Abdiel Ferreira do Nascimento, de 38 anos, e Cícero Andre de Jesus Fernandes, de 30 anos.. As 4 vítimas não resistirão e foram a óbito.
Segundo informações não oficiais, as 4 vítimas são da mesma família, os mesmo residiam na cidade de Salgueiro-PE. E ainda conforme as informações não oficiais, o proprietário do veículo reside na cidade de Juazeiro do Norte-CE.
O Corpo de Bombeiro e o SAMU-BA prestaram toda assistência que foram precisa, e encaminharam os corpos das vítimas para o IML do local qual foi ocorrido o fato.

 

 

 

Site: Guia Pernambuco