//Sargento lotado no 9º BPM foi assassinado em Garanhuns

Sargento lotado no 9º BPM foi assassinado em Garanhuns

Um sargento lotado no 9º Batalhão de Garanhuns, foi assassinado na noite desta quarta-feira (05), no bairro Severiano Morais Filho, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

A vítima foi identificada como sendo o 2º Sargento José Adeildo dos Santos, ele estava na Rua Luiz da Silva Guerra, quando foi abordado por três elementos que seriam pai e filhos, que seguraram a vítima e desferiram golpes de faca peixeira.

Ainda de acordo com o Vlog Agreste Violento, Adeildo atualmente comandava o destacamento do município de Caetés, Adeildo ainda tentou correr e foi perseguido pelos assassinos, ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito antes de receber os primeiros socorros. Os suspeitos do crime são, Sebastião José Severo e os filhos Fabiano Porfilho Severo e Alexandro Porfilho Severo, eles fugiram em um veículo Pálio Weekend, cor cinza. A Polícia Militar está realizando uma operação em toda região para prendê-los, qualquer informação que possa levar a localizá-los, deve ser imediatamente informada a PM através do 190. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco