//Serra Talhada: Bombeiros lutam contra incêndio e evitam explosão

Serra Talhada: Bombeiros lutam contra incêndio e evitam explosão

Numa ação rápida, o Corpo de Bombeiros de Serra Talhada evitou o pior ao controlar um incêndio em um casa na Rua Manoel Pereira Lins, no Centro, na manhã deste sábado (22). Por volta das 10h, equipes da brigada de incêndio e do resgate foram mobilizadas para atender a ocorrência. Chegando ao local, o estado era crítico devido o risco iminente de explosão. Apesar do susto, ninguém se feriu.
Em conversa com o Farol de Notícias, o 1º Sargento Raniere, que participou da operação, relatou que as chamas haviam tomado toda a cozinha espalhando muita fumaça, o que obrigou as equipes a entrarem na residência através dos fundos da casa vizinha.
A operação de contenção levou cerca de 1 hora e contou com sete bombeiros. Na tese do grupamento, as chamas teriam começado por um possível vazamento de gás ou devido uma panela que ficou muito tempo exposta ao fogo.
O Sargento Raniere fez um alerta à população. “Isolamos o local e conseguimos debelar o fogo. Mas é preciso fazer esse alerta para que as pessoas tenha cuidado para não deixar panelas muito tempo no fogo”, comentou. Devido as fortes chamas, o caso acabou atraíndo a atenção de muitos curiosos. via: O Povo com a Notícia
Site: Guia Pernambuco