//Serra Talhada: Polícia prende mãe, apreende filhos e sobrinha suspeitos de tráfico de drogas

Serra Talhada: Polícia prende mãe, apreende filhos e sobrinha suspeitos de tráfico de drogas

Na tarde de ontem dia (08), por volta das 16:00, Policiais Civis da 21ª Desec, sobe a responsabilidade do Drº Olegário, estouraram uma ‘boca de fumo’ no bairro Vila, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, e apreenderam maconha, cocaína e outros objetos de procedência suspeita.

Segundo a Polícia Civil, a ação se deu durante cumprimento de uma Mandado de Busca e Apreensão Expedido pela Comarca de Serra Talhada, em desfavor de Ângela Cristina da Silva, na Quadra 52, Lote 03, onde funcionava um comércio ilegal de venda de drogas. Ao realizarem as buscas no domicílio, os policiais apreenderam 870 gramas de cocaína, 3,4 kg de maconha prensada, pronta para o consumo e outros materiais oriundos do tráfico de drogas.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal Nayn Neto, durante a operação, a proprietária da casa Ângela Cristina da Silva, foi presa, além de dois menores (filhos da suspeita) e uma sobrinha da mesma.

Todos estavam dentro da residência no momento da apreensão e os menores estavam com drogas escondidas em suas vestimentas. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências de praxe.  via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco