//Serra Talhada: Presidiário monitorado e comparsa são presos com arma e munições

Serra Talhada: Presidiário monitorado e comparsa são presos com arma e munições

Na tarde desta última sexta-feria dia (12), por volta das 16:30, dois homens foram presos com arma e munições na Rua Um, no bairro Tancredo Neves (COHAB), na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo a polícia, a ação se deu após informações anônimas dando conta que naquele endereço, o presidiário monitorado com pulseira eletrônica, Jéfferson Vianeis da Silva Santos, de 22 anos, e seu comparsa, Júlio César Ribeiro Soares, de 19 anos, estariam com um revólver e várias munições, no intuito de praticar delitos na Capital do Xaxado.

Diante das denúncias, foi montado uma operação entre agentes da Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada e Policiais Militares do 14º BPM, os quais se dirigiram até o endereço e constataram a veracidade do fato, onde foi apreendido um revólver cal.38, municiado com seis munições, quatorze munições sobressalentes e uma motocicleta.

Na operação foram presos o presidiário monitorado, natural de Serra Talhada e um homem da cidade de Tabira. Após a prisão, os envolvidos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil local, para as providências de praxe. Via: Portal Nayn Neto

 

Site: Guia Pernambuco