//Serra-talhadense é assassinado no distrito de Jericó, em Triunfo

Serra-talhadense é assassinado no distrito de Jericó, em Triunfo

Na noite deste domingo (28), por volta das 19h30, a pessoa identificada como José Rodrigo Pereira da Silva, vulto “Rodrigo de Ovídeo”, 25 anos, desocupado, natural de Serra Talhada, foi assassinada a golpes de faca peixeira, no distrito de Jericó, município de Triunfo, Sertão de Pernambuco.

Segundo populares, a vítima morava na Rua Padre Cícero, bairro “Vila do Padre”, na cidade de Flores e desde cedo, na tarde deste domingo, chegou ao distrito de Jericó e foi para um bar, onde se encontrava bebendo em companhia de amigos, e por motivos desconhecidos, após uma confusão durante a bebedeira, a vítima foi assassinada com vários golpes de faca peixeira, por um dos homens envolvidos na briga. A vítima ainda chegou a ser socorrida para a UPA da cidade de Princesa Isabel-PB, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a Polícia Militar, “Rodrigo de Ovídeo”, já tem algumas passagens pela Delegacia de Polícia, por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de roubo e tráfico de drogas.Via Nayn Neto

Site: Guia Pernambuco