//Suspeito de assaltos é preso na zona rural de Serra Talhada

Suspeito de assaltos é preso na zona rural de Serra Talhada

Na madrugada desta sexta-feira (19), policiais militares do 14ºBPM prenderam João Carlos de Lima Souza, 20 anos, o mesmo se encontrava com um Mandado de Prisão em aberto, expedido pelo Juiz da comarca de Serra Talhada, por suspeita de assalto.

João Carlos de lima souza

Segundo os policiais, após levantamentos realizado pelo efetivo da Operação Malhas da Lei/14ºBPM e Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-2/14ºBPM, em ação conjunta com a ROCAM/14ºBPM, o efetivo fez deslocamento até o Sítio Barra dos Carneiros, zona rural do município de Serra Talhada, onde deram cumprimento ao Mandado de Prisão do suspeito, o qual ainda estava de posse de 15 gramas de maconha pronta para o consumo.

João Carlos de Lima Souza é suspeito de vários assaltos na cidade de Serra Talhada e região, em parceria de Damião Laércio de Lima, preso na cidade Petrolândia. A dupla foi reconhecida por testemunhas nas imagens das câmeras de segurança durante o assalto da Farmácia da Economia, próximo ao Terminal Rodoviário de Serra Talhada e no assalto do correspondente bancário da Av. Afonso Magalhães.

 

Após ser dada voz de prisão ao suspeito, o mesmo foi encaminhado, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências de praxe.via:nayn neto

 

Site: Guia Pernambuco