//Suspeito de tráfico é preso com 33 kg de maconha na zona rural de Floresta

Suspeito de tráfico é preso com 33 kg de maconha na zona rural de Floresta

Nesta quinta-feira (16), dando continuidade a “Operação Cânhamo II”, parceria firmada com a Polícia Federal, foi montado bloqueio policial com o efetivo do GATI, Malhas da Lei, NIS-2, todos da 1ªCIPM, na PE-360, km 28, próximo ao canal de Transposição Serra Negra, para realizar a interceptação de traficantes que passariam possivelmente por aquela via. Foi visualizado pelo policiamento, um veículo Celta preto, de placa PEM-1689 saindo de uma estrada vicinal, ao ser abordado, o condutor identificado com Taison Campos Alves de 26 anos, conhecido como “Gago”, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, durante uma revista minuciosa no interior do veículo, foi verificada a existência de três sacos grandes cheios de tabletes de maconha que o imputado trazia sobre o banco traseiro.

Dentro dos sacos foram contabilizados um total de 32 tabletes que pesavam aproximadamente 33 kg de maconha pronta para o consumo. Segundo o suspeito, ele pagou a quantia de R$ 9 mil reais pela droga e que desconhece o vendedor. A inteligência da 1ªCIPM apontou o “Gago” como sendo fornecedor de drogas no Sertão de Itaparica. Ainda foi encontrado com o suspeito a quantia de R$ 1.074,00 que seria utilizado também para a compra de droga.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao sus

peito e juntamente com o material apreendido apresentado no Departamento de Polícia Federal de Salgueiro para adoção das medidas julgadas cabíveis. Na DPF o mesmo foi autuada em Flagrante Delito pela prática do crime de tráfico de drogas da lei 11.343/06, sendo recolhida ao Presídio da cidade de Salgueiro.via:nayn neto

maconha floresta

Site: Guia Pernambuco