//Suspeito do homicídio foge da Cadeia Pública de Serra Talhada, no Sertão

Suspeito do homicídio foge da Cadeia Pública de Serra Talhada, no Sertão

Na tarde desta sexta-feira dia (12), o detento José Wesley Batista Santana, 21 anos, conseguiu fugir após cerrar uma das janelas da Cadeia Pública de Serra Talhada e pular o muro utilizando um cabo de aço. Wesley é um criminoso bastante conhecido da polícia pela prática de homicídios, latrocínio (roubo seguido de morte) e tráfico de drogas.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, a fuga aconteceu por volta da 15:00.Wesley estava preso desde o ultimo dia 18 de julho quando foi preso na cidade após um assalto realizado na cidade de Salgueiro, no Sertão pernambucano.

Wesley também é suspeito do homídio que vitimou o jovem Ângelo Henrique Godofredo V. Luckwu, ocorrido na cidade de Serra Talhada, no dia 13 de maio do corrente ano.

A Polícia Militar pede a ajuda da população para localizar e recapturar o detento. Qualquer pista que possa levar ao paradeiro do fugitivo pode ser informada, de forma anônima, para os números (87) 3831-9200, (87) 3831-9205 ou ainda (87) 99607-9339.via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco