//Suspeitos são presos com 1,6 kg de crack, cocaína e maconha, em Salgueiro

Suspeitos são presos com 1,6 kg de crack, cocaína e maconha, em Salgueiro

Nesta quinta-feira dia (1º), Policiais Militares do 8°BPM, prenderam três pessoas, suspeitas de tráfico de drogas e apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes, naquela cidade. O fato se deu na Rua II, Vila dos Funcionários, na cidade de Salgueiro, Sertão Central de Pernambuco.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal NN, a ação aconteceu durante o desencadear da Operação Sociedade Segura, onde após levantamento de Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-3/8ºBPM, dando conta que no endereço estaria acontecendo uma intensa negociação ilegal de venda de drogas.

De posse das informações, foi montada a operação, com a participação do GATI do 8º BPM, que culminou na prisão de Jéfferson Dônat de Souza Neves, Deborah Dos Santos Silva e Ailton Leite de Lima, por suspeita de tráfico de drogas e na apreensão de 1,63 Kg de Crack; 324,1 g de cocaína; 388,4 g de maconha pronta para o consumo; R$ 640,00 (seiscentos e quarenta reais) em espécie, pertencente a Jéfferson Dônat; R$ 503,00 (quinhentos e três reais) em espécie, pertencente a Ailton Leite; uma balança de precisão; quatro celulares; duas motocicletas; várias sacolas para embalamento da drogas; um relógio e um óculos.

Diante dos fatos, todo material apreendido, juntamente com os suspeitos, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde foram autuados em flagrante pelo tráfico de drogas, tendo os dois homens sido conduzidos para o Presídio de Salgueiro e a mulher para o Presídio Feminino de Verdejante.via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco