//Torcedores preparam ‘recepção histórica’ para o Salgueiro na decisão do Pernambucano contra o Sport

Torcedores preparam ‘recepção histórica’ para o Salgueiro na decisão do Pernambucano contra o Sport

A equipe do Salgueiro disputa nessa quarta-feira (28) a sua segunda decisão na Série A do Campeonato Pernambucano. Em 2015, o time foi derrotado pelo Santa Cruz e ficou com o título de vice-campeão. Amanhã o Carcará do Sertão tem mais chances de levantar a taça de campeão, jogando no Estádio Cornélio de Barros Muniz, depois de empatar em Recife com o Sport pelo placar de 1 a 1.

Contudo, o adiamento da partida decisiva para mais de um mês após o primeiro jogo pode atrapalhar o Salgueiro, que caiu muito de rendimento nas últimas semanas. O incentivo de todos os torcedores do Sertão pode ser o diferencial.

Para dar força ao time nesse momento decisivo, a torcida do Salgueiro está preparando uma ‘recepção histórica’ na noite de amanhã. Os torcedores irão se concentrar a partir das 19h em frente ao Estádio Salgueirão para receber os jogadores com muita energia antes do jogo. Com o acolhimento caloroso, os torcedores esperam que a equipe entre em campo com a convicção de que terão um jogador a mais contra o Leão da Ilha. Via: Blog Alvinho Patriota

Site: Guia Pernambuco