//UFPE divulga nova lista de classificados por entrada no Sisu 2017

UFPE divulga nova lista de classificados por entrada no Sisu 2017

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgou três documentos relativos ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017: um comunicado aos classificados, a distribuição dos classificados por entrada e a relação dos classificados da primeira convocação (segunda classificação). Todos os documentos estão disponíveis na página do Sisu 2017 UFPE.

De acordo com a coordenadora do Corpo Discente da UFPE, Cláudia Lucas, ainda existem algumas vagas ociosas em cursos e modalidades diversas nos três campi: 50 no Recife, nove em Caruaru e cinco em Vitória. “Ainda vamos fazer uma nova convocação, por isso os candidatos devem ficar atentos à página do Sisu 2017 UFPE”, explica.

COMUNICADO – A Coordenação do Corpo Discente informa aos classificados no Sisu 2017 (na primeira e na segunda entrada) que não precisarão realizar matrícula nas disciplinas do 1º período, que será feita automaticamente, em cada uma das entradas. As aulas da primeira entrada começam em 6 de março e as da segunda entrada, em 7 de agosto.

Até 24 de março, o candidato pode ser reclassificado (mudar de entrada e/ou curso). Por esse motivo, ele deve sempre acompanhar a página da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) para verificar se houve alteração. Nenhum ingressante poderá solicitar trancamento de semestre durante o primeiro ano de vínculo com a UFPE. Via: Diário de Pernambuco

 

Site: Guia Pernambuco