//Um dos principais assaltantes de bancos do Nordeste é preso pelo DRACO

Um dos principais assaltantes de bancos do Nordeste é preso pelo DRACO

apreensao-maconha(Integrante da Quadrilha do Cangaço)

Na manhã desta última sexta-feira, dia (29), Policiais do Serviço de Investigação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prenderam um dos principais assaltantes de bancos do estado da Bahia. Trata-se de Rogério de Jesus Santiago, vulgo “Rogerinho”.

Segundo informações, ele foi preso no interior de uma residência, localizada no distrito de Humildes em Feira de Santana-BA. Ainda de acordo com a polícia, o assaltante é acusado de roubar dezenas de agencias bancarias na BahiaPernambuco e em outros estados brasileiros. Ele também era integrante do Baralho do Crime“Seis de Ouros”.

Policiais do DRACO contaram que em 2015, “Rogerinho” e comparsas explodiram dois terminais de autoatendimento localizados em uma marina na Ilha de Itaparica. Após trocarem tiros com policiais, eles teriam escapado fugindo a bordos de uma lancha. A quadrilha deRogerinho é considerada como Quadrilha do Cangaço. O criminoso tem diversos mandados de prisão por roubos a bancos e casas lotéricas em Vitória da Conquista, Una e Ilhéus.Via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco