//Acusada de agressão contra criança de 1 ano é presa por Policias Civis de Araripina

Acusada de agressão contra criança de 1 ano é presa por Policias Civis de Araripina

Nesta última quarta-feira dia (08), uma mulher foi presa por força de um mandado de prisão na Rua Demóstenes Simeão, no Centro de Araripina, no Sertão pernambucano, por Policiais Civis da 24ª Desec composta por integrantes da equipe Malhas da Lei, sob a coordenação da Delegada Municipal, Drª. Katianna Muniz.

O mandado de prisão, foi expedido pelo Juiz de Direito daquela Comarca, contra Juliana Alencar Diniz Moura, de 32 anos, acusada de praticar maus tratos e tortura contra uma criança de 1 ano, da qual, era contratada como cuidadora (babá), sendo ainda, incriminada pela prática de furto.

De acordo com informações da polícia, Juliana Alencar, foi flagrada por câmeras de monitoramento, instaladas pela própria família, que captaram imagens da acusada, agredindo a criança com tapas e forçando a mesma a comer, além de furto, que também teria sido captado pelo sistema de monitoramento. Após a prisão, Juliana Alencar foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil daquela circunscrição, aonde foi lavrado o Auto de Recolhimento para o Presídio Feminino de Verdejante, onde ficará à disposição da justiça. via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco